Publicidade
Entretenimento
Buzz

Músicos das bandas One Direction e The Wanted brigam no Twitter

A briga da banda chamou a atenção dos seguidores do microblog que repreenderam as atitudes dos músicos 08/04/2013 às 11:55
Show 1
Músicos das bandas One Direction e The Wanted brigam no Twitter
acritica.com ---

Os integrantes das duas principais bandas teens do momento, One Direction e The Wanted, se desentenderam feio na manhã desta segunda-feira (8), no Twitter.

A discussão começou quando em um show do One Direction, Louis Tomlinson, perguntou pra plateia se alguém gostava do grupo The Wanted. Após as vaias da plateia,  Harry Styles disse que todo mundo era amigo, mas começou a rir  seguido por toda a banda.

Após assistir o vídeo que foi postado na web, Tom Parker, do The Wanted, mandou o seguinte tweet pra Louis : “Você tá falando da gente nos seus shows. Tá chateado de não ter conseguido entrar na nossa banda?”

Em resposta Louis tuitou: “Amigão, nós dois sabemos que eu não ia perder meu tempo fazendo teste pra sua banda. Você me faz rir com seu jeitinho de Bad Boy”.

Tom respondeu mais uma vez: “Eu não preciso ligar para os produtores para implorar por uma chance junto aos meus “amigos” #chorebebe #lealdade #louistemtalento”

Louis continuou alfinetando: “Porque a gente não coloca o seu próximo single como tema do nosso filme?”

E Tom retrucou: “Hmm @Louis_Tomlinson eu adoraria fazer parte da trilha sonora do Meninas Malvadas 3!”

A briga da banda chamou a atenção dos seguidores do microblog que repreenderam as atitudes dos músicos.

 


Publicidade
Publicidade