Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021
Doce

MyLily tem fragrância inspirada na flor de Narciso

Eau de parfum amplia o portfólio da marca Lily, sucesso de vendas da marca, trazendo um elegante e inovador floral verde para o mercado nacional.



lily.JPG Além do enfleurage de lírios, assinatura olfativa de toda linha Lily, o lançamento traz a flor de Narciso
11/11/2016 às 14:49

O Boticário foi buscar no Sul da França um toque especial e autêntico para criar MyLily, novoeau de parfum da marca. Além do enfleurage de lírios, assinatura olfativa de toda linha Lily, o lançamento traz a flor de Narciso, que cresce espontaneamente nos campos franceses e dá um toque de fresco para esse floral verde.

“A flor de Narciso não pode ser plantada, é uma flor selvagem, única, e por isso é tão autêntica. MyLily foi pensado para mulheres que também têm essa autenticidade, que deixam a vida acontecer sem ensaios”, diz o Gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno. “É uma fragrância moderna, muito inovadora para o mercado brasileiro, com facetas florais, o frescor das notas verdes e a sofisticação do lírio.”



Sua embalagem, assim como as demais da linha Lily, traz o vaporizador, que resgata o gestual de aplicação da perfumaria do início do século. Para esse floral verde, o frasco ganhou um tom esverdeado moderno e sofisticado e o cartucho, flores de narciso em alto relevo.

 Promoção

Para marcar o lançamento, O Boticário vai sortear uma viagem para França por semana, com direito a acompanhante, entre os consumidores que comprarem qualquer fragrância da marca Lily. A promoção tem validade de 7 de novembro a 8 de dezembro – e os sorteios serão realizado em 16/11, 23/11, 30/11, 07/12 e 14/12/2016. Regulamento completo e mais informações estão disponíveis no site www.boticario.com.br/promocaomylily.

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.