Publicidade
Entretenimento
Buzz

Na praia da Barra da Tijuca, Marcelo Adnet volta a ser fotografado com loira misteriosa

Em novembro de 2014 o ator foi flagrado aos beijos com uma loira desconhecida, mesmo com a traição, Dani Calabresa e Adnet resolveram permanecer juntos 12/01/2015 às 14:44
Show 1
Marcelo Adnet com loira em quiosque na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

O ator e humorista carioca Marcelo Adnet foi flagrado novamente com uma loira misteriosa na tarde da última sexta-feira (9) num quiosque da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na companhia da moça, Adnet mantinha uma conversa aparentemente agradável tomando uma cerveja. 

No final de novembro do ano passado Marcelo foi fotografado traindo Dani Calabresa na noite carioca. A julgar pela sua esposa, pela moça com quem foi fotografado aos beijos e agora por esta nova companhia, o ator gosta mesmo das loiras. No episódio da traição, Adnet usou seu twitter para admitir o erro e mostrar arrependimento, bem como divulgar a decisão do casal por permenecer casado frente ao ocorrido. 

Em dezembro o casal fez sua primeira aparição pública após o escândalo, foram juntos ao teatro anulando qualquer boato de que estariam separados. A apresentadora e também humorista Daniela Calabrasa, vive em São Paulo por conta de seu contrato com a Band no programa CQC, enquanto seu marido Marcelo Adnet mora no Rio de Janeiro por conta de seu contrato com a rede Globo. 

Publicidade
Publicidade