Publicidade
Entretenimento
Buzz

Na próxima segunda-feira (22) uma delas será coroada a nova Rainha do Peladão

Jéssica e Maylin se tornaram finalistas por escolha da modelo, atriz e apresentadora, Gianne Albertoni, que assistiu um desfile das meninas. Já Taila foi a primeira finalista da edição depois de arrecadar mais de cinco toneladas de alimentos para doações 19/12/2014 às 12:45
Show 1
Finalistas da edição 2014 do Peladão a Bordo
equipe peladão ---

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS!

Elas deixaram mais de 500 concorrentes para trás e garantiram vaga na final da terceira temporada do Peladão a Bordo - O Reality. Depois de uma caminhada que teve como marcas as fortes emoções vividas no confinamento, com direito a brigas, amizades, discussões, intrigas, provas, risos, lágrimas e muita superação, Jéssica Lima, Maylin Menezes e Taila Araújo agora disputam o voto popular que vai decidir a Rainha do Peladão Brahma 2014.

Jéssica e Maylin se tornaram finalistas por escolha da modelo, atriz e apresentadora, Gianne Albertoni, que assistiu um desfile das meninas. Já Taila foi a primeira finalista da edição depois de arrecadar mais de cinco toneladas de alimentos para doações.

A votação, que está aberta até segunda-feira (22), dia da final do concurso, pode ser pelo telefone ou pela internet, por meio do site www.peladaoabordo.com.br. Para ligar e ajudar Jéssica Lima a ser a nova realeza, o telefone é o 2123-1077. Se a escolha for Maylin Menezes, o número é 2123-1078. Para eleger Taila Araújo, basta ligar 2123-1079. “Enfatizamos que não há limite de votação. As pessoas podem ligar à vontade e também podem votar pela internet quantas vezes quiserem”, alertou o coordenador de produção da TV A Crítica, João Artur Vieira.

Jéssica Lima

Time: Os Caça Barca/ Papa Tudo/ Amigos do Raulino

Bairro: Cidade Nova

Idade: 21

O que faz: Estudante de Odontologia

Frase: “Estou muito feliz e emocionada por ter conseguido chegar até aqui. Ser Rainha do Peladão é algo que eu sempre quis e estou com muita fé que vou conseguir realizar este sonho. Agradeço a todos que estão me ajudando”.

Maylin Menezes

Time: Panair Futebol Clube

Bairro: Nossa Senhora das Graças

Idade: 22

O que faz: Estudante de Administração

Frase: “Sou grata a cada um que tem se empenhado nessa caminhada. Cada momento tem valido a pena e gostaria muito de poder alcançar meu objetivo. Obrigada família, estou imensamente feliz, parece que ainda não caiu a ficha de que estou na final do reality”.

Taila Araújo

Time: Unidos da Cidade Nova ABC

Bairro: Cidade Nova

Idade: 19

O que faz: Estudante do Ensino Médio

Frase: “Deus me ajudou a chegar aqui de novo e quero poder realizar meu sonho de ser Rainha do Peladão. Conto com o apoio do meu time, família, amigos, todo mundo que puder ajudar, que votem em mim e me ajudem nessa batalha. Muito obrigada por toda a força”.

Publicidade
Publicidade