Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
BV0116-2R_3A377AB9-1622-46CE-B447-6ACC47FA8B91.jpg
publicidade
publicidade

TELEVISÃO

Jornalista da TV A Crítica, Naiandra Amorim solta a voz no especial Canta Comigo

Musical comandado por Gugu Liberato na TV Record volta ao ar para uma edição especial exibida na próxima segunda-feira (17), às 20h30


16/12/2018 às 06:25

Três meses após a final da primeira temporada do Canta Comigo, o programa musical comandado por Gugu Liberato na TV Record volta ao ar para uma edição especial que será exibida nesta segunda-feira (17) às 20h30.

Para celebrar os 65 anos da emissora, quem participará da atração desta vez serão os funcionários: assistentes de palco, atores, atrizes, estagiários e outros profissionais que ajudam a levar para todo o País os telejornais, as novelas e os programas de auditório da rede de televisão. O vencedor levará o prêmio de R$ 65 mil.

Os concorrentes que soltarão a voz são o assistente de palco Marquinhos, a apresentadora do “Esporte Fantástico” Mylena Ciribelli, a estagiária de jornalismo Thalia Lima, o ator Rodrigo Andrade, o coordenador de programação Tiago Mendes, a atriz Lucinha Lins, o humorista Paulo Vieira, a apresentadora do programa “Tudo TV” Priscilla Freire, a diretora executiva da Casablanca Solange Cruz, a atriz Bruna Pazinato e a apresentadora do “A Crítica na TV” Naiandra Amorim.

Soltando a voz

A jornalista amazonense contou ao BVTV que, quando a Record TV decidiu fazer o programa especial de fim de ano, eles procuraram as praças de todo o País em busca de funcionários que gostassem de cantar. Eles entraram em contato com a TV A Crítica e ela resolveu enviar um vídeo soltando a voz.

“De início, não acreditei muito, achei muita loucura. Mas quando vi a movimentação, eu decidi encarar. Mandei para a produção do musical algumas músicas que eu gostava de cantar e eles selecionaram duas delas", conta Naiandra, que já atuou por três anos numa banda chamada Overtime antes de enveredar pro jornalismo.

De acordo com a jornalista, a gravação do especial ocorreu nos estúdios da emissora, em São Paulo. Na capital paulista, os participantes foram preparados por profissionais de peso como Blacy Gulfier, que já treinou vários cantores nacionais.

Jurados e emoção

As regras nesta edição especial não são muito diferentes das da primeira temporada do Canta Comigo, que foi um sucesso de repercussão e audiência. Cada um dos participantes vai enfrentar a opinião de cem jurados, que serão formados por estrelas da Record TV, como os apresentadores Xuxa Meneghel, Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro, César Filho, Fabíola Reipert, Luiz Bacci, Geraldo Luís, Reinaldo Gottino e Renata Alves, entre outros, além dos atores Junno Andrade, Denise Del Vecchio, Zécarlos Machado, André Di Mauro. Clayton Pascarelli, atual apresentador do “Alô Amazonas” também foi um dos jurados.

Os três candidatos que conseguirem agradar ao maior número de jurados se classificam para a final, quando precisarão cantar mais uma vez. O ganhador será aquele que somar o maior número de votos do júri e da plateia.

"Foi surreal a experiência. Você não imagina chegar a essa altura da vida e se expor dessa forma para 100 jurados em rede nacional. É muito difícil se expor e conquistar o maior número de jurados possível, sem saber se vão gostar de você, da sua voz, do seu timbre", conta a apresentadora.

Naiandra cantou a música “Você não me ensinou a te esquecer”, composta por Caetano Veloso. "Quando fui cantar, dei de cara com vários artistas, e a Xuxa estava no centro da bancada de jurados. Minha vontade foi sair correndo, mas ela sorriu", brinca.

publicidade
publicidade
Com 4 faixas, 'Virtual' é o novo EP da cantora amazonense Kely Guimarães
Igreja realiza musical 'Via Crucis: A Marca do Sangue' neste sábado (20)
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.