Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.gif
publicidade
publicidade

Buzz

Naldo atrasa show e posta foto fazendo gesto obsceno

O cantor apagou a foto logo em seguida da publicação, mas a imagem foi imediatamente salva causando polêmica entre os fãs


23/04/2013 às 12:39

O atraso do cantor Naldo em um show realizado no último sábado (20) em Florianópolis casou desconforto entre os fãs. O evento acontecia na Villa Mix, local onde centenas de fãs aguardavam pelo cantor.

Os fãs reclamaram porque o show de Naldo começou às 5h30 da manhã e ele cantou somente seis músicas. Segundo informações dos fãs, a maioria do público já havia ido embora nessa hora.

Após o público reclamar do atraso, Naldo postou foto mostrando o dedo do meio aos fãs. A imagem, postada no aplicativo para smartphones Instagram, foi deletada logo em seguida pelo cantor.

Segundo a assessoria do artista, ele estava desde cedo em Floripa, mas o atrasou aconteceu porque a banda, que estava em Criciúma, não conseguiu chegar a tempo devido a um acidente na estrada. A assessoria não comentou a fotografia.


publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.