Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Buzz

Naldo e Mulher Moranguinho se casam no RJ

Os dois se casaram em cerimônia fechada, em casa de eventos localizada no bairro de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro



1.jpg Naldo e Mulher Moranguinho se casam no RJ
24/09/2013 às 09:57

O funkeiro Naldo Benny se casou com Ellen Cardoso, conhecida como a Mulher Moranguinho, na noite desta segunda-feira (23). Os dois se casaram em cerimônia fechada, em casa de eventos localizada no bairro de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A noiva optou por um vestido longo branco, com decote profundo e mangas transparentes. Detalhes em brilhantes, especialmente nos punhos, chamaram atenção.



Apesar da chuva, cerca de 30 populares fizeram plantão por várias horas em frente ao local e, à medida em que as vans e os carros com vidros escuros passavam, eles gritavam: "Annita, Annita".

Para garantir a privacidade do evento, 18 seguranças particulares permaneceram na entrada, enquanto outros faziam a segurança dentro da casa de eventos. Entre os convidados famosos estavam a apresentadora Regina Casé, o promoter David Brazil e a funkeira Valesca Popozuda.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.