Publicidade
Entretenimento
Buzz

Namorada de Yuri disse que ele era agressivo e ex-BBB chora arrependido pela prisão

Angela Sousa relatou em seu Instagram os detalhes da briga entre o casal e disse que o lutador usa o que aprendeu no ringue em casa  06/09/2014 às 12:42
Show 1
Angela mostrou as marcas da agressão em seu rosto
acritica.com* ---

A bailarina do Faustão Angela Sousa, namorada agredida pelo ex-BBB Yuri Fernandes, preso desde o final da tarde da sexta-feira (5), na Casa de Custódia II em Maceió, desabafou nas redes sociais sobre o aprendizado que obteve com a agressão. Ela afirmou que levou chute na barriga, soco no olho e pisão nas costas.

A briga entre o ex-BBB e a namorada aconteceu na madrugada de sexta-feira (5), em um hotel em Maceió, onde passavam férias, por conta de uma crise de ciúmes da moça. Yuri foi detido e levado para a delegacia e autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

Ainda, em seu Instagram, a loira explicou o que aconteceu em recente viagem de férias, em Maceió: "Reparei que receber um soco no olho vindo de trás de você, enquanto está agachada chorando, não é legítima defesa. Tampouco um pisão nas costas enquanto se esta caída no chão. A diferença de força entre um homem e uma mulher é óbvia. Isso qualquer um sabe...Principalmente vinda de uma lutador que usa o que aprendeu no ringue em casa. E só quem esta sentindo as dores por ter sido surpreendida com um chute "frontal" na barriga ao levantar da cama, sou eu. Mesmo sendo em menor intensidade. Com tudo não sinto mágoa, raiva, pena, etc... Anulei automaticamente parte dos meus sentimentos. Exaltei o amor próprio ( mesmo que tardio )", detalhou Angela, que mostrou hematomas no rosto.

E completou: "Aprendi com esse episódio que um aperto mais forte ou um esbarrão proposital também é agressão. Ninguém imagina quando vai acontecer, ninguém está livre de acontecimentos inesperados, tão pouco (sic) vindo de partes que você 'confia'. Precisei passar por tudo para aprender...mas aprendi", escreveu a dançarina, que trabalha na rede Globo, no balé do Programa do Faustão.

Arrependido

Segundo André Ribeiro, chefe da prisão onde Yuri está, ele se mostrou arrependido pela agressão, além de ter chorado bastante ao entrar na cela que está dividindo com outros nove detentos.


"Ele está calmo, mas chorou muito quando entrou na cela e durante a noite. Acho que só quando ele viu a condição em que estava é que caiu a ficha de tudo. Ele não está acostumado, né? Dormir em uma cela de 9,2 metros quadrados, onde tem de dividir o copo de água com outros prisioneiros e ainda dormir no chão, sem lençol e travesseiro, é muito diferente da realidade dele. Yuri chorou muito e se mostrou arrependido", afirmou o agente.

Ainda segundo o chefe, a chegada do ex-BBB na cadeia causou alvoroço entre os detentos. "Gerou uma agitação porque eles querem conhecer o cara por ser famoso. Mas tudo de uma forma muito respeitosa. Yuri até pediu para ficar numa cela individual, mas explicamos para ele que não temos espaço e que se fizéssemos isso poderia ser um risco para o próprio. Desde 2009 nunca teve nenhuma rebelião ou fuga na Casa de Custódia e espero que continue assim. Dormir em uma cela de 9,2 metros quadrados, onde tem de dividir o copo de água com outros prisioneiros e ainda dormir no chão, sem lençol e travesseiro, é muito diferente da realidade dele", destacou.


*Com informações do site EGO

Publicidade
Publicidade