Namoro deixa as mulheres mais gordas, segundo pesquisa
Constatou-se, durante entrevistas com alguns casais, que os homens têm tendência a emagrecer e as mulheres àa engordar quando estão namorando. Você concorda?

De acordo com informações do site Super Interessante, uma farmácia britânica solicitou que pesquisadores entrevistassem homens e mulheres que namorassem há mais de um ano para tirar uma dúvida um tanto peculiar: Namorar engorda?
Durante as entrevistas, os casais contaram aos pesquisadores se haviam engordado ou emagrecido desde o início do relacionamento. Constatou-se que entre os homens, a tendência era de perda de peso: 39% diziam ter emagrecido depois do namoro.
Já a maioria das mulheres, 43% delas, disseram que engordaram, que ganharam, em média, 3 quilos no primeiro ano de relacionamento. Em comparação, só 29% dos homens ficavam mais gordinhos.
Durante cada conversa, muitas das mulheres entrevistadas garantiram que na verdade não era o sobrepeso ou não que importava na relação, e sim o amor.
Portanto, tanto faz o que diz a balança, o que importa é amar.