Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Vida

Namoro deixa as mulheres mais gordas, segundo pesquisa

Constatou-se, durante entrevistas com alguns casais, que os homens têm tendência a emagrecer e as mulheres àa engordar quando estão namorando. Você concorda?



1.gif As mulheres engordam mais que os homens durante relacionamento amoroso, diz pesquisa
27/01/2014 às 21:43

De acordo com informações do site Super Interessante, uma farmácia britânica solicitou que pesquisadores entrevistassem homens e mulheres que namorassem há mais de um ano para tirar uma dúvida um tanto peculiar: Namorar engorda?

Durante as entrevistas, os casais contaram aos pesquisadores se haviam engordado ou emagrecido desde o início do relacionamento. Constatou-se que entre os homens, a tendência era de perda de peso: 39% diziam ter emagrecido depois do namoro.



Já a maioria das mulheres, 43% delas, disseram que engordaram, que ganharam, em média, 3 quilos no primeiro ano de relacionamento. Em comparação, só 29% dos homens ficavam mais gordinhos.

Durante cada conversa, muitas das mulheres entrevistadas garantiram que na verdade não era o sobrepeso ou não que importava na relação, e sim o amor.

Portanto, tanto faz o que diz a balança, o que importa é amar.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.