Publicidade
Entretenimento
Vida

Nando Viana e Dinho Machado apresentam seus shows de humor em Manaus nesta quarta-feira

Sucesso em vários projetos na TV e no teatro, os dois comediantes sobem ao palco da praça de alimentação do Shopping Ponta Negra nesta quarta-feira (26) 24/11/2014 às 17:44
Show 1
Os dois humoristas são os responsáveis pelas gargalhadas dessa quarta-feira, no projeto cultural do centro de compras
ACRITICA.COM MANAUS (AM)

Promessas do humor brasileiro, Dinho Machado e Nando Viana são as atrações do projeto “Vitrine Cultural” desta quarta-feira (26), no Shopping Ponta Negra. O público pode esperar muitas risadas e descontração. “O Stand-Up tem feito o maior sucesso, todos os artistas que se apresentaram no palco são de grande talento, e nesta semana temos dois comediantes incríveis da nova geração, em um show inesquecível”, disse o gerente de Marketing do centro de compras, Rafael Fiedler.

Dinho e Nando se apresentam às 20h no palco oficial na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3). Dinho Machado participa de muitos eventos de comédia no País, como o Risorama (Curitiba), o Risadaria e o Palco “Stand-Up” da Virada Cultural (ambos de São Paulo). O artista também é convidado frequente de programas de TV como “Domingão do Faustão” e “Altas Horas”, da Rede Globo, o “The Noite”, “Programa Raul Gil” e “A Praça É Nossa” do SBT e “Agora É Tarde” da Band.Além disso, Dinho tem participações no Canal “Porta dos Fundos” e nos vídeos “Regressão” e “Especial de Natal”, que já tiveram mais de 8 milhões de visualizações no Youtube. Dinho é um artista versátil e mostra que tem muitos talentos. Ele canta, dança e improvisa.

Ao lado de Dinho, se apresenta Nando Viana. O artista é redator humorístico, comediante de Stand-Up e um dos principais novos nomes do humor no Rio Grande do Sul. Nando foi responsável pelo primeiro grupo de Stand-Up Comedy de Porto Alegre e hoje participa das maiores noites de humor e Festivais do Brasil, além de viajar com seu espetáculo solo “Da Turma do Fundão desde 1981”. Dentre os projetos de Nando está o “Festival Rindo AFU”, uma reunião dos novos e antigos talentos gaúchos, que já percorreu por 15 cidades e que é um dos novos sucessos de público do Sul do País. Em São Paulo, ele integra o elenco fixo do Bar ao Vivo, que está há oito anos em cartaz em uma das casas mais tradicionais da cena cômica nacional. 

Serviço

O quê:  Projeto “Vitrine Cultu-ral” apresenta Dinho Machado e Nando Viana
Quando:  Quarta (26), às 20h
Onde:  Shopping Ponta Negra
Quanto: Gratuito

Publicidade
Publicidade