Publicidade
Entretenimento
Buzz

'Não dá para entender o que aconteceu, mas agora é olhar para frente", diz Miss Brasil

Melissa Gurgel ficou entre as 15 finalistas no concurso de Miss Universo, no entanto, diz acreditar que poderia ter ido além 27/01/2015 às 10:01
Show 1
A cearense era uma das grandes apostas, porém não conseguiu ficar entre as 10
Acritica.com Manaus (AM)

A cearense Melissa Gurgel não trouxe para o Brasil a faixa de Miss Universo, no entanto,  ao invés de ficar lamentando o ocorrido, a bela já faz autocríticas à sua performance. De 88 candidatas, ela ficou entre as 15 finalistas, mas acredita que merecia ter ido além.

“Tinha meninas ali que estavam com o corpo bem ruim. Aliás, bem inferior ao meu! E ficaram no top 10, ou seja, não dá para entender o que aconteceu, o que acontece por trás de tudo, mas agora é olhar para frente”, disse Melissa em entrevista ao Portal Ego. 

Ela frisa que gostaria de ter atendido às expectativas de sua torcida. "Não é que me senti injustiçada, mas acho que eu merecia ir muito mais além e eu vejo que os brasileiros também pensam dessa forma”.

Apesar do resultado, a beldade garantiu que não faria nada diferente. "Não me sinto frustrada. Estou muito feliz. Claro que eu esperava ir muito mais além, mas se eu cheguei até aqui tenho de levantar as mãos para o céu e agradecer mesmo", disse.



Publicidade
Publicidade