Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Buzz

'Não sinto falta de sexo, tenho até preguiça', diz Nicole Bahls

"Homem tem de ser humilde, família, bonito! E tem de ser bonzinho. E novinho! Trabalho tanto, se eu quisesse ficar deitada em casa eu arrumaria um velho", completou.



1.jpg Nicole Bahls
07/09/2013 às 16:06

A panicat Nicole Bahls sempre polêmica, deu mais uma declaração esta sexta-feira (6) durante a 12ª edição do Sauípe Folia. Solteira e totalmente dedicada ao trabalho, ela falou sobre homem ideal e falta de sexo.

"Não sinto falta de fazer sexo. Tenho até preguiça. Fiquei confinada 90 dias em um reality", disse ela. "Homem tem de ser humilde, família, bonito! E tem de ser bonzinho. E novinho! Trabalho tanto, se eu quisesse ficar deitada em casa eu arrumaria um velho", completou.



Ao ser questionado sobre o affair com Pipo Marques, filho de Bel Marques, que também estava no evento, Nicole preferiu falar pouco.

"Eu nem vi o Pipo na festa da piscina, não estava evitando ele não. Nem vi ele lá. Estou em um momento tão feliz que isso é um assunto tão insignificante. E eu estou focada no meu trabalho", falou. "Eu só fiquei com ele uma vez, duas semanas atrás, quando vim a um show aqui na Bahia. Nunca namoramos".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.