Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Buzz

‘Não sou e nunca fui prostituta’, diz Nicole Bahls em entrevista

Segundo Nicole, a sua vida nunca teve paz desde que a ex-panicat Dani Bolina declarou numa entrevista que uma das assistentes do programa Pânico era prostituta



1.jpg Nicole Bahls
07/11/2012 às 11:42

A ex-participante do reality show “A Fazenda” e ex-panicat Nicole Bahls falou da sua intimidade em entrevista ao jornal Extra.  Nicole desabafou, ao relembrar o fato de Luana Piovani ter duvidado de sua reputação, insinuando que a ex-panicat fizesse “programa” para sobreviver.

Nicole afirmou ainda que pensa em processar a atriz pela declaração. “Ela fala o que quer, mas tudo tem uma consequência. Minha família já está desgastada. Meus pais sofrem”, contou Nicole.



Segundo Nicole, a sua vida nunca teve paz desde que a ex-panicat Dani Bolina declarou numa entrevista que uma das assistentes do programa Pânico era prostituta.

“Logo acharam que era eu e, de lá para cá, quem não gosta de mim sempre usa isso contra. Não sou e nunca fui prostituta. Vou processar quem voltar a me chamar disso”, finalizou a modelo. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.