Publicidade
Entretenimento
Buzz

‘Não vou mais fazer piadinha’, promete Talita ao pedir desculpas de Mariza no BBB15

Acostumada a fazer piadinhas com a idade de Mariza, de 51 anos, a participante Talita disse que pretende respeitá-la de hoje em diante 22/02/2015 às 20:12
Show 1
Mariza X Talita no BBB15
acritica.com ---

A participante Talita, do Big Brother Brasil 15, resolveu conversar com a outra integrante do jogo Mariza, de 51 anos, na noite deste domingo (22), antes da formação do paredão, para se desculpar.

Acostumada a fazer piadinhas com a idade de Mariza, a jovem disse que pretende respeitá-la de hoje em diante.

"Não quero estabelecer uma amizade, mas quero estabelecer uma relação de respeito por tudo que você passou na sua vida", disse a aeromoça. "A nossa convivência não é amigável mesmo, e o que podemos fazer é votar uma na outra", completou. Ela disse que não é possível julgar alguém em 30 dias de convivência.

"Só não entendo por que você está dizendo isso, se eu sempre fui tão receptiva com você", apontou Mariza.

Talita explicou que se afastou depois de ouvir alguns comentários e prometeu mudar o seu comportamento. "Não vou mais fazer piadinha e não vou comentar mais com ninguém sobre você. Óbvio que não tenho raiva de você. Na vida real, se alguém faz alguma coisa eu sigo minha vida, mas aqui temos que conviver", afirmou. "Quero te pedir desculpas por ter te julgado e dizer que lá fora é outra coisa", concluiu a jovem.

Publicidade
Publicidade