Publicidade
Entretenimento
Buzz

'Nasci assim', diz Thammy Miranda sobre sexualidade

Em conversa com Pedro Bial e William Bonner na festa de programação da Rede Globo, a atriz de ‘Salve Jorge’ falou sobre homossexualidade e exorcismo 28/03/2013 às 07:34
Show 1
Thammy Miranda fala sobre sexualidade em festa de programação da Rede Globo
acritica.com ---

Durante o evento para apresentar a nova grade de programação da Rede Globo, realizado nesta quarta-feira (27), no Credicard Hall, na zona sul de São Paulo, Thammy Miranda falou sobre sua sexualidade com Pedro Bial e William Bonner: "Eu, Thammy, não tenho opção sexual. Tenho uma condição, nasci assim. Se eu pudesse escolher, preferia não sofrer e ser uma pessoa 'normal'", afirmou a atriz.

A conversa foi elaborada para apresentar a volta do "Na Moral", programa de debates comandado por Pedro Bial. William falou sobre os assuntos difíceis em serem abordados com os filhos: "Nunca abordei o tema das drogas com preconceito. Difícil é responder pergunta sobre política", enfatizou o jornalista.

Bial perguntou ainda se era verdade que Thammy já havia passado por um exorcismo por causa de sua sexualidade. "Quando eu tinha 18 anos e minha mãe (Gretchen), que é evangélica, descobriu, ela me levou à igreja para tirar o 'espírito' de mim. Eu só queria que o pastor parasse de me chacoalhar e de cuspir em mim. Meia hora depois, ele perguntou meu nome. Meia hora me chacoalhando e nem sabia meu nome?", contou Thammy.

Publicidade
Publicidade