Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Buzz

Natália aceita pedido de namoro de Yuri

A gaúcha aceita o pedido e Yuri pede para ela responder: "O que você é minha? Fala o que você é minha?". Natália responde: "Namorada"



1.jpg Natália aceita pedido de namoro de Yuri
03/02/2013 às 17:26

Natália e Yuri estão deitados em um dos futons da Festa Yemanjá conversando. O papo do casal é sobre a relação deles no confinamento. "Você gosta de mim?", quer saber o goiano. A gaúcha confirma que gosta do brother e continua. "Não sou tua ficante", dispara, para chamar a atenção do goiano. "Você é o que minha?", ele quer saber. Natália explica. "Vai depender do seu comportamento".

Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei! Eu estou te perguntando é para dar uma resposta. Se o respeito continuar". A gaúcha aceita o pedido e Yuri pede para ela responder: "O que você é minha? Fala o que você é minha?". Natália responde: "Namorada".



Os dois veteranos engataram romance no confinamento na quarta festa da casa. Depois do primeiro beijo, eles chegaram a romper a relação, na Festa Hipnose, na madrugada da última quarta-feira. Depois de fazer as pazes, continuam a relação firme e forte no jogo. Na última noite, eles protagonizaram cenas quentes no Quarto Brechó, com muitos movimentos sob os lençóis.

*Com informações do site oficial da atração.

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.