Publicidade
Entretenimento
Vida

Nathália Timberg abre Festival de Teatro da Amazônia

Atriz apresenta espetáculo "Paixão", nesta sexta-feira (11), no teatro Amazonas 10/10/2013 às 16:12
Show 1
Atriz Nathália Timberg abre Festival de Teatro da Amazônia
ACRITICA.COM ---

A atriz Nathália Timberg apresenta o espetáculo "Paixão", nesta sexta-feira (11), às 20h, no palco do Teatro Amazonas, como abertura e cerimônia comemorativa de 10 anos do Festival de Teatro da Amazônia (FTA). O evento é promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, e Federação de Teatro do Amazonas – Fetam.

“Paixão” que, conta com direção de Wolf Maia e música de Júlio Medaglia, estreou originalmente em 1995, integrada ao projeto Catálogo Brasileiro de Teatro e, desde então, vem sendo encenado pela atriz em vários estados brasileiros. O espetáculo apresenta um “concerto da palavra” que fala sobre o amor e possui fragmentos de poemas de vários poetas brasileiros e portugueses.

De acordo com o secretário de Estado da Cultura, Robério Braga, a comemoração do de 10 anos não poderia ser melhor. “O Festival de teatro demonstra a preocupação em apresentar espetáculos de qualidades, sempre foi assim. Não poderia ser diferente nesse ano, em que ele celebra 10 anos de vida, trazendo a genial Nathália Timberg”.

O espetáculo “Paixão”, com Nathália Timberg, será apresentado para convidados e membros filiados à Fetam, com assentos reservados na plateia, e para o público em geral nos pavimentos, a partir das 20h, com entrada gratuita.

Mais informações no (92) 3622-1880. Mais informações no festivalamazonia2013@gmail.com.

O Festival

O Festival de Teatro da Amazônia contará com cerca de 55 atividades e será divida em Mostra Competitiva, Mostra 10 de FTA e Programação de Acadêmica.

O evento será realizado de 18 a 25 de outubro, em Itacoatiara, com abertura comemorativa em Manaus e Mostra 10 anos do FTA no primeiro trimestre de 2014, também em Manaus, no Teatro Amazonas.


Publicidade
Publicidade