Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Buzz

Nelson Rubens atropela homem em avenida de São Paulo

Testemunhas que estavam no local disseram a polícia que ele estava na contramão e tentou escapar com sua Cherokee, mas foi impedido por pessoas presentes



1.jpg Nelson Rubens
17/10/2013 às 11:12

De acordo com o portal “Terra”, o apresentador Nelson Rubens atropelou um homem na região da Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (16), segundo a Secretaria de Segurança Pública.

Ainda segundo o site, testemunhas que estavam no local disseram que ele estava na contramão e tentou escapar com sua Cherokee, mas foi impedido por pessoas presentes. Ele atropelou o pedestre no cruzamento da rua Inácio pereira da Rocha com a rua Mourato Coelho por volta das 19h.



Para a polícia, o apresentador contou que o carro da frente parou bruscamente e foi obrigado a desviar pela contramão para evitar a colisão quando atingiu o pedestre. Disse ainda que não tentou fugir e que aguardou a chegada do atendimento médico.

A assessoria de imprensa da Rede TV!, emissora em que ele comanda o programa TV Fama, informou que na manhã desta quinta-feira (17), Nelson grava um especial de fim de ano, mas que pediu para avisar que a vítima está passando bem. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.