Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Buzz

NeNe Leaks é cotada e pode substituir Joan Rivers no programa Fashion Police

Giuliana Rancic, Kelly Osbourne e George Kotsiopoulos, continuam na atração que critica os looks das celebridades americanas



1.jpg NeNe Leaks é cotada e pode substituir Joan Rivers
02/10/2014 às 10:37

De acordo com o site “E! Online”, depois de alguns rumores que Kathy Griffin iria substituir Joan Rivers no Fashion Police, a atriz NeNe Leaks foi o mais novo nome cotado para a atração.

Giuliana Rancic, Kelly Osbourne e George Kotsiopoulos, que continuam na atração, não ficaram muito animados quando surgiram os rumores envolvendo o nome de Kathy Griffin, mas também não imaginaram que NeNe Leaks pudesse ocupar tal lugar, o que deixou todos em pé guerra, diz nota do site.

Os executivos adoram a ideia de que NeNe, que já participou de Glee, substitua Joan Rivers, já que os fãs parecem aprová-la.

“Melissa [Rivers, filha de Joan] simplesmente não acha que NeNe deveria concorrer e não acha que ela chega perto de substituir sua mãe”, afirmou uma fonte ao site .

Joan Rivers morreu no dia 4 de setembro, aos 81 anos em Nova York. A apresentadora estava internada há uma semana depois que seu coração parou de bater durante a cirurgia das cordas vocais.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.