Publicidade
Entretenimento
Buzz

Nervos à flor da pele: em meio a discussões e brigas, candidatas encaram prova de eliminação

Público é quem vai escolher a terceira eliminada desta edição, que deixará o barco do Peladão a Bordo nesta sexta-feira (28) 25/11/2014 às 20:48
Show 1
Brigas são cada vez mais frequentes entre as confinadas do Peladão a Bordo, que estão divididas em dois grupos
NATHÁLIA ANDRADE Manaus (AM)

O episódio desta terça-feira (25) do Peladão a Bordo - O Reality mostrou que a paz está longe de reinar entre as 10 confinadas. Em meio a acusações, bate-boca e uma convivência complicada, os dois grupos que se formaram estabelecem laços cada vez mais fortes entre si. Jéssica Lima, Maylin e Thaís de um lado; Jéssyca Gomes, Brígida, Millany, Brena, Gerlane, Taila e Joicimara do outro.

“No programa desta terça (25), Maylin foi alvo de questionamentos e mais acusações das colegas, principalmente de Jéssyca Gomes, Brena e Millany, que inclusive a chamou de falsa. O assunto veio à tona pelo fato de o grupo maior afirmar que Thaís, Jéssica Lima e Maylin se excluem das demais colegas. Elas afirmam que, quando Jéssica Lima ficou fora do barco acampando com Brígida, Maylin ‘se fez de amiga’ das demais, mas quando Jéssica voltou para o barco, se afastou novamente”, contou o coordenador de produção da TV A Crítica, João Artur Vieira.

Maylin se defendeu afirmando que acreditava que Millany e Brena fossem amigas dela. “A Maylin diz que contou segredos da vida pessoal, fez confidências. Millany revidou afirmando que ela contou porque quis. Maylin ficou realmente muito mal, passou quase um dia inteiro chorando. A divisão no barco está muito forte, o grupo rachou mesmo e isso está afetando diretamente cada uma delas. O grupo maior sente que pode ficar mais à vontade e ‘domina’ o barco. As outras três ficam mais acuadas”, explica o coordenador.

ELIMINAÇÃO

No programa desta quarta-feira (26), a eterna “Garota de Ipanema” Helô Pinheiro conhece as candidatas a Rainha do Peladão Brahma 2014. “Ela vai poder fazer perguntas, estudar e analisar bem as meninas. O objetivo é cumprir uma missão não tão simples: indicar duas participantes para enfrentarem o voto popular. Uma delas deixará o barco”, antecipou João Artur.

A votação será aberta no programa desta quarta (26), logo após as escolhas de Helô Pinheiro. O público vai poder votar até o início do programa de sexta-feira (28), quando a mais votada para deixar o reality será eliminada.  

Publicidade
Publicidade