Publicidade
Entretenimento
Vida

Nesta sexta, cantor Leo Jaime se apresenta em Manaus com a participação de Leoni

Com 30 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momentos de grande intensidade em sua vida profissional. Os ingressos estão quase esgotados 09/09/2015 às 15:00
Show 1
Para abrilhantar ainda mais a noite no palco do Teatro Manauara, Leo Jaime receberá o amigo e parceiro de longas datas, Leoni
acritica.com Manaus (AM)

O Teatro Manauara será palco do grande show do cantor, compositor e ator Leo Jaime, com participação especial de seu parceiro e amigo Leoni. A apresentação acontecerá nesta sexta (11), a partir de 21h. Os ingressos continuam à venda pelo site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1.300 – Adrianópolis).

Com 30 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momentos de grande intensidade em sua vida profissional. Além da obra consagrada, como cantor e compositor, o artista está sempre atuando em novos projetos.

Humor, interpretações arrebatadoras, inteligência e versatilidade são as marcas deste artista. Em suas próprias palavras: “Eu faço só duas coisas: escrevo e interpreto. Nem sempre escrevo o que interpreto ou enceno o que escrevi. Gosto de fazer as duas coisas. Não importa se é na musica, no teatro, na TV ou diante de uma página em branco”.

Na televisão Leo está no time do Papo de Segunda que estreou em junho no GNT, participou de todas as  temporadas de Amor & Sexo (apresentado por Fernanda Lima) e está na “novelinha” Malhação onde interpreta o personagem Nando.

Novidades

A sua mais nova atuação foi no novo filme de animação da Pixar/Disney, o ótimo Divertida Mente (Inside Out), de Pete Docter e Ronaldo del Carmen. Na versão dublada em português, que conta com participação especial de vários artistas, Leo esquenta a cabeça como a “Raiva”.

“Na dublagem, é preciso ouvir a musicalidade do texto original em inglês, conhecer bem a tradução brasileira e saber o tempo que se tem. É preciso colocar as palavras como que notas numa partitura, sempre atento à duração de cada uma. É exatamente como ler uma partitura, algo que não se faz de forma mecânica.” O roqueiro ainda se diz muito feliz de ter assumido a “Raiva”, “pois ela diz tudo aquilo que não temos coragem de dizer na lata, é transparente, e seu humor vem daí”, revela.

Outra novidade é o lançamento de uma caixa super especial, com tiragem limitada, lançada pela Sony Music, com 05 CDs masterizados (Phodas C / Sessão da Tarde / Vida Difícil/ Direto Do Meu Coração Pro Seu/ Avenida das Desilusões) e lançamento do livro "Cabeça de homem".

Na área musical, atualmente, Leo Jaime viaja pelo Brasil com os shows “Intimista”, “Elétrico” e “Festa”, três shows com propostas diferentes idealizados por um artista que adora criar e se recriar.

Lançou a inédita Diz (Dudu Falcão) como bônus track do CD “Todo Amor” que foi relançado pela gravadora WEA e a inédita Tchau, parceria sua com Rita Lee, que fez parte da trilha de “Malhação”. Uma nova versão da canção “O Pobre” (Leo e Herbert Vianna) está na trilha do filme “Até que a Sorte nos Separe” (2012), um dos recordes de bilheteria do cinema brasileiro.

Participação especial

Para abrilhantar ainda mais a noite no palco do Teatro Manauara, Leo Jaime receberá o amigo e parceiro de longas datas, Leoni.

O músico, compositor e artista Leoni começou sua carreira no Kid Abelha em 1982, como baixista e compositor. Com a banda lançou três compactos simples e 2 álbuns, tendo recebido discos de ouros por todos os lançamentos.

Em 1986 montou a banda Heróis da Resistência, onde passou a acumular a função de cantor. Lançou ainda 3 álbuns – o primeiro também ganhou disco de ouro. Nessa época compôs sucessos em parceria com Cazuza, Leo Jaime, Ney Matogrosso, Fernanda Abreu, entre outros.

Em 1993 partiu para carreira solo lançando o álbum que leva seu nome, no qual a canção “Garotos II – o outro lado” chegou ao topo das paradas de todo o Brasil, lá permanecendo por meses.

Em 2002 lançou seu primeiro disco independente. Com os álbuns seguintes, lançados pela Som Livre em 2003 e 2005, alcançou sucesso nacional e ganhou mais 2 discos de ouro (CD e DVD Ao Vivo). Mais dois álbuns foram lançados de forma independente em 2006 e 2010.

Mas os lançamentos não se resumem mais aos produtos físicos, pois desde 2008 o músico vem lançando material inédito e clipes na internet, além de parcerias com artistas de grande destaque na rede como: Móveis Coloniais de Acaju e O Teatro Mágico.

Seu site tem mais de 60.000 cadastrados, é seguido no Twitter por mais de 45.000 pessoas e sua página recém-criada no Facebook já atingiu 5.000 “curti”, o que lhe garante acesso direto a mais de 100.000 fãs.

Atualmente está em turnê pelo Brasil divulgando seus últimos lançamentos, em especial o CD/DVD “A Noite Perfeita Ao Vivo”.

Mais informações sobre o show, pelo fone 92 3342 8030 e nas redes sociais do teatro no facebook.com/teatromanauara e instagram@teatromanauara.

SERVIÇO

O QUÊ: Show Leo Jaime, com participação especial de Leoni

QUANDO: 11 de setembro (sexta-feira)

HORÁRIO: 21:00h

ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)

QUANTO: Plateia – R$ 100,00 (meia-entrada) e Pista – R$ 70,00 (meia-entrada)

INFORMAÇÕES: 3342 8030

VENDAS: Bilheteria do Teatro e site www.ingresse.com

REALIZAÇÃO: Mode On Marketing e Eventos

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade