Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Vida

Nesta sexta-feira (6) a noite manauara ganha a festa Badalo

Inspirada em festas do eixo Rio-São Paulo, a primeira edição da festa Badalo acontece hoje no Távola Café a partir das 23h



1.jpg Neto Valcacer estará comandando as pickups juntamente com a DJ Naty Veiga
06/02/2015 às 15:20

Com o intuito de oferecer um local confortável com boa música e diversão para o público jovem da cidade, o empresário e DJ amazonense Pedro Gaioto realiza a primeira edição da festa Badalo. O evento acontece nesta sexta-feira, 6, no Tavola Caffe e contará com a presença dos DJs locais Neto Valcacer e Naty Veiga. No setlist dos DJs o público poderá se divertir ao som do pop nacional e internacional, funk carioca e música brasileira remixada.

O idealizador da festa conta que a ideia da festa surgiu na vontade de reunir amigos ao som de música animadas. “Esse tipo de festa é muito comum no Rio de Janeiro e em São Paulo, por exemplo. Lá existem espaços como o Galeria Café e a Gambirra. Acredito que Manaus já é uma metrópole e merece um local no qual os amigos e pessoas que gostam de uma boa diversão, possam se reunir”, explica.



Gaioto adianta que a parte de dentro do Tavola Caffe funcionará como uma espécie de “pistinha” e, a área externa, será um espaço para quem quer beber algo e bater um bom papo. “A ideia é transformar este local em um ambiente novo e descontraído, no qual todos possam se sentir a vontade”, diz.

Música

Responsáveis por animar a festa, Neto Valcacer e Naty Veiga foram escolhidos “a dedo” por Gaioto. “Foi pensando na ideia da festa que convidei os dois para tocarem no evento. Sabemos que os nossos DJs tem talento e conhecem o conceito e o tipo de som que queremos apresentar. O Neto já tocou em grandes festas locais e, inclusive, já realizou eventos em Curitiba. A Naty tem um público especial e, sempre que possível, está nos eventos mais badalados. Ou seja, estamos reunindo os melhores”.

No som, não faltará animação. “Eles vão seguir a linha de musicas pop. Tudo de melhor que escutamos nas rádios e que é sucesso no mundo todo. Porém, não faltará funk carioca, hip hop, remix de músicas brasileiras e alguns dances, tipo David Guetta. Tudo o que o nosso público gosta”, finaliza. Vale ressaltar que o evento está marcado para as 23h e o ingresso custará R$ 20 por pessoa. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.