Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
APÓS ACUSAÇÕES

Netflix iniciará produção de 'House of Cards' em 2018 sem Kevin Spacey

Sarandos disse que a última temporada terá Robin Wright no papel principal. Ela coestrelou as últimas cinco temporadas do drama político ao lado de Spacey



house_of_cards.JPG Atriz Robin Wright em premiere de "Mulher Maravilha" em Los Angeles, Estados Unidos (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)
05/12/2017 às 07:35

A Netflix informou nessa segunda-feira que a temporada final de “House of Cards” começará a ser produzida em 2018 e sem o ator Kevin Spacey, que está enfrentando várias acusações de assédio sexual.

“Fizemos um acordo para produzir seis temporadas de ‘House of Cards’. Será uma temporada de oito episódios. A produção começará no início de 2018 e não envolverá Kevin Spacey”, disse o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, em entrevista coletiva .

Sarandos disse que a última temporada terá Robin Wright no papel principal. Ela coestrelou as últimas cinco temporadas do drama político ao lado de Spacey.

Spacey pediu desculpas ao ator Anthony Rapp, que o acusou de ter tentado seduzi-lo em 1986, quando Rapp tinha 14 anos de idade. A CNN também noticiou que oito ex e atuais funcionários de “House of Cards”, que não foram identificados, fizeram alegações de conduta imprópria contra ele.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.