Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Buzz

Neto de Chico Anysio que estava desaparecido é encontrado morto na praia nesta quinta-feira (3)

Filho do humorista Nizo Neto, de 25 anos, foi visto pela família pela última vez no dia 23 de fevereiro, quando foi deixado pela mãe em uma aula de direção



1.jpg Jovem estava desaparecido desde o dia 23
03/03/2016 às 15:40

O neto de Chico Anysio que estava desaparecido há nove dias foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (3). O corpo Rian Brito estava na Praia de Flecheiras, Reserva de Jurubatiba, em Quissamã (RJ).

A informação foi confirmada pela polícia ao jornal O Globo. O filho do humorista Nizo Neto, de 25 anos, foi visto pela família pela última vez no dia 23 de fevereiro, quando foi deixado pela mãe em uma aula de direção.

O local é próximo da Praia do Paulista, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, onde os documentos e roupas do rapaz foram encontrados na semana anterior por um pescador. Ainda não se sabe o motivo que levou Rian a Quissamã.

As últimas imagens registradas até o momento do jovem são na Rodoviária Novo Rio, onde ele chegou de táxi, após sacar dinheiro em um shopping, e embarcar em um ônibus para Quissamã.

A equipe da Delegacia de Descoberta e Paradeiros (DDPA) da Polícia Civil, responsável pela busca, sobrevoou a orla local para confirmar a informação de um morador que afirmou ter visto Rian entrar no mar aberto.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.