Buzz

Neymar diz em entrevista que não assiste Bruna Marquezine em novela

"Sou noveleiro, mas essa novela não estou acompanhando, mas não tem nada a ver com ela", contou em entrevista a programa global

ACRÍTICA.COM
17/03/2013 às 20:45.
Atualizado em 12/03/2022 às 05:55

1.jpg

O jogador do Santos Neymar revelou em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, que não tem acompanhado o trabalho da namorada, Bruna Marquezine, na novela “Salve Jorge”.

"Sou noveleiro, mas essa novela não estou acompanhando, mas não tem nada a ver com ela", contou em entrevista ao programa global.

Questionado se gostaria de ir ao Projac acompanhar as gravações, disse: "Sim, preciso combinar com ela para assistir lá".

O craque falou ainda sobre o assédio que o casal mais badalado da mídia vem sofrendo. "Hoje aonde eu vou, o que eu faço, já vira notícia. É diferente. Quando não era famoso, nunca pensei que isso iria acontecer. Nunca me escondi de fotógrafo, de imprensa, de nada. A gente faz tudo, é natural. Como dois namorados normais”, disse.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por