Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Buzz

Neymar incorpora Kiko e se irrita com paparazzo ao deixar festa de Thiaguinho

O jogador foi a festa do amigo acompanhado pela namorada, Bruna Marquezine, que se fantasiou de Dorothy e no final da festa se irritou com um fotógrafo



1.jpg Neymar e Bruna comemoram aniversário do cantor Thiaguinho
12/03/2013 às 09:03

O jogador Neymar se fantasiou de Kiko, famoso personagem do seriado "Chaves", para festejar o aniversário do amigo e cantor Thiaguinho, comemorado na noite desta segunda-feira (11), no Villa Bisutti, no bairro Vila Olímpia em São Paulo.

O craque chegou acompanhado pela namorada, a atriz Bruna Marquezine, que se vestiu de Dorothy, do clássico "O Mágico de Oz".



Thiaguinho celebrou seus 30 anos, junto à sua namorada Fernanda Souza e seus amigos, com uma animada festa a fantasia. O cantor usou um look vampiro e sua amada apareceu usando uma fantasia de capitã pirata.

Ao deixar a festa, Neymar se irritou com um paparazzo que não deixou os pombinhos de lado. Já passava das quatro horas da manhã desta terça-feira (12), quando o jogador e Bruna deixaram o local pela porta dos fundos. Neymar esbravejou e pediu furiosamente que o fotógrafo se afastasse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.