Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Neymar leva duas meninas para Barcelona e abre crise no namoro com Bruna Marquezine

O motivo da briga do casal foi a ida de duas brasileiras para a casa do jogador em Barcelona


10/12/2013 às 10:49

O casal Neymar e Bruna Marquezine estão em crise, e de acordo com o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, o motivo da briga do casal foi a ida de duas brasileiras para a casa do jogador em Barcelona.

Segundo o colunista, no domingo, Laryssa Oliveira e Anny Alves tiraram fotos em que aparecem com Neymar, em um restaurante e depois na casa do craque. As imagens vazaram e as meninas ficaram em pânico, já que, além de o jogador não ter autorizado as fotos, elas foram para Europa bancadas pelo craque.

“As duas pediram que os amigos não divulgassem nada. Uma delas, inclusive, não avisou aos pais que iria sair do país. Logo que o produtor dele soube, ligou para uma delas xingando muito. A Bruna está terminando com Neymar”, contou fonte ao colunista.

Nesta segunda-feira (9), a atriz Bruna Marquezine postou uma foto sua no Instagram e uma mensagem um tanto quanto misteriosa. "Passou... É pra frente que se olha!", escreveu ela na legenda.

Já o craque Neymar, também publicou uma mensagem misteriosa em seu perfil.

publicidade
publicidade
Neymar viaja a Barcelona para iniciar recuperação após nova lesão no pé direito
Neymar e Mbappé desfalcam PSG no sábado mas devem enfrentar Liverpool
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.