Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.gif
publicidade
publicidade

Buzz

Nicole Bahls deixa o ‘Pânico na Band’ após briga com panicat, diz site

Após a saída de Wellington Muniz, o Ceará, o humorístico perde mais um de seus integrantes, desta vez a dançarina Nicole Bahls. Direção do programa não confirma


01/12/2014 às 13:00

Devido a crise de audiência vivenciada nos últimos tempos, o programa “Panico na Band”, perderá mais um de seus integrantes, segundo informações do site “UOL”.

Após a saída de Wellington Muniz, o Ceará, desta vez a bola da vez é a dançarina Nicole Bahls. De acordo com publicação do site, a morena pediu demissão do humorístico após se desentender com a panicat Mari Gonzales.

Nicole se despediu do “Pânico” de forma simples nas redes sociais, se limitando ao publicar que “encerrou um ciclo e agora espera por novos”.


Embora ainda não tenha nenhuma proposta oficial de trabalho, a morena deve surgir na tela da Record – emissora que deixou em 2012 para retornar ao “Pânico” -, participando de atrações como “Programa da Sabrina” e do “Domingo Show”, segundo informações do site.

Diante as mudanças, a equipe do “Pânico” contratou Carlinhos Silva, o Mendigo, e garantiu a permanência dos demais comediantes do elenco. Em contrapartida, a assessoria do semanal não confirmou a saída já confirmada por Nicole.

*Com informações do site RD1

publicidade
publicidade
Moradora de rua tem olho perfurado por pedra durante briga com o esposo
Jovem é morto após brigar com usuário de drogas no bairro Alfredo Nascimento
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.