Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
Buzz

Nicole Bahls diz que sua declaração polêmica foi ‘desnecessária’

"É um assunto da minha vida pessoal e íntima, que só pertence a mim. Foi totalmente desnecessário comentar, não interessa a ninguém", disse a ex-panicat sobre a declaração



1.jpg Nicole Bahls
19/11/2012 às 13:29

A modelo Nicole Bahls disse em entrevista ao site “F5”, que o comentário polêmico que fez sobre sexo anal não era para ter sido divulgado.

"Era um 'off' (jargão jornalístico, sobre informação cuja fonte não deve ser informada) que falei com uma amiga jornalista", disse Nicole, que meses atrás contou ao site “Ego” que o principal motivo do fim de seus relacionamentos era a falta da prática.



"É um assunto da minha vida pessoal e íntima, que só pertence a mim. Foi totalmente desnecessário comentar, não interessa a ninguém", disse a ex-panicat sobre a declaração. 



Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.