Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
Buzz

Nicole Bahls está proibida de falar o nome de Juju Salimeni publicamente

A proibição está em vigor há um mês, segundo Dora Salimeni, mãe de Juju, confirmou ao UOL



1.jpg Nicole Bahls
28/05/2012 às 13:30

Uma decisão da Justiça proibiu a ex-panicat Nicole Bahls de citar o nome da também ex-panicat Juju Salimeni publicamente.

Juju resolveu entrar na Justiça contra Nicole depois que a ex-colega foi ao programa “Superpop”, da Rede TV! e a detonou. Entre outras declarações, Nicole comentou sobre os desentendimentos que teve com Juju e Dani Bolina e que as duas são adeptas do “tambor”, referindo-se à macumba. Na ocasião, Juju não teve direito de resposta. 



A proibição está em vigor há um mês, segundo Dora Salimeni, mãe de Juju, confirmou ao UOL. Dora não quis entrar em detalhes sobre o processo, já que o mesmo “corre em segredo de Justiça”.

Atualmente, Juju apresenta o quadro "Juju É Treta", do programa "Legendários", da Record. Já Nicole vai participar da quinta edição do reality show "A Fazenda", que estreia nesta terça-feira (29), na mesma emissora.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.