Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Buzz

Nicole Bahls revela estratégia para se destacar em reality

Na noite deste domingo (29), a ex-panicat revelou que adotou a estratégia de se mostrar para além das aparências para ganhar afinidade com o público



1.jpg Nicole Bahls
30/07/2012 às 11:59

Em meio a críticas ao comportamento de peões em "A Fazenda 5", Nicole Bahls revelou que também assume uma conduta planejada. Na noite deste domingo (29), a ex-panicat revelou que adotou a estratégia de se mostrar para além das aparências para ganhar afinidade com o público.

Com medo de preconceitos por trabalhar com a beleza, Nicole disse que se esforça para não ser vista como um objeto. "Vim considerada só um corpo, se vier aqui e ficar só parada, o que o povo vai pensar de mim?", questionou.

Além disso, a peoa disse que a opinião pública a retrata com promiscuidade. "Não sou galinha, [as pessoas] pensam que [minha vida] é um lado só sexual", desabafou.

Em oposição à estratégia adotada por Nicole Bahls, a ex-panicat -e também Vavá e Penélope Nova, presentes no celeiro-, criticaram indiretamente Robertha Portella. "A atividade demora meia hora a mais só pra ela se arrumar e ninguém reclama", desabafou Vavá.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.