Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Buzz

Nicole Scherzinger quer terminar com Lewis Hamilton após piloto dar festa para 10 mulheres

Segundo fontes do jornal, a ex-vocalista do Pussycat Doll achou a atitude de Hamilton "desrespeitosa" com o seu relacionamento



1.jpg Nicole Scherzinger
16/07/2012 às 08:05

Nicole Scherzinger está planejando terminar com Lewis Hamilton após o piloto ter participado de uma festa com 10 mulheres em um hotel em Londres. As informações são do tabloide inglês "The Mirror".

Segundo fontes do jornal, a ex-vocalista do Pussycat Doll achou a atitude de Hamilton "desrespeitosa" com o seu relacionamento.



"Ela quer terminar com Lewis antes de viajar para Liverpool na terça-feira para gravar o "X-Factor", contou. A cantora é uma das juradas do reality show.

"Nicole foi humilhada e não vai relevar a situação. Ela não está certa se existe um porquê continuar com esse relacionamento se o coração de Lewis não está nele".

O piloto da McLaren foi fotografado na última quarta-feira (11) cercado de mulheres no Hotel Mayfair em Londres, após uma noite na boate Buddha Funky. Hamilton pagou cerca de R$ 15.000 no quarto apartamento da festa.

Uma fonte próxima a Nicole em Los Angeles disse que a cantora não está otimista com o futuro da relação.

"Nicole sabe no fundo que Lewis não está pronto para o casamento, mas porque ela o ama muito, ela vem tentando convencer-se de outra forma. Acho que será para ela ir em frente sem ele".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.