Publicidade
Entretenimento
Vida

No embalo do Rock In Rio: Manaus recebe esquenta para o show do Bon Jovi

Banda Cover de Bon Jovi, ‘These Days’ faz prévia do show no Rock in Rio nesta sexta-feira (05), no Teatro Direcional 02/07/2013 às 14:22
Show 1
A “These Days” é formada por músicos experientes e com grande bagagem musical
Felipe de Paula Manaus, AM

Uma das bandas de carreira mais bem sucedida na história do rock, o Bon Jovi deve fechar a noite do dia 20 de setembro no Rock in Rio 2013. Antes disso, porém, os fãs amazonenses da banda terão a oportunidade de fazer um bom “esquenta” para a a apresentação já nesta semana, durante o show do grupo cover “These Days”.

A banda, que leva o nome de um dos álbuns clássicos do Bon Jovi, é considerada um dos melhores covers do grupo  de rock pop americano e deve se apresentar na capital amazonense na próxima sexta-feira (05). A apresentação acontece a partir das 21h30, no Teatro Direcional do Manauara Shopping, bairro do Adrianópolos, Zona Centro-Sul de Manaus.

As versões das músicas, as performances e os figurinos serão baseados em shows da turnê do clássico álbum “These Days”, em especial o DVD “Live From London - 1995”. Enquanto o show acontece, será possível assistir imagens da apresentação original do Bon Jovi. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Direcional, no Piso Buriti do Manauara Shopping.

Formação

Formada em 2006 com o objetivo de fazer uma grande homenagem à banda norte-americana, a “These Days” é formada por músicos experientes e com grande bagagem musical.

Na apresentação, o grupo deve tocar os clássicos dos mais de 30 anos de carreira dos autores de “Livin' on a Prayer” e “Its my life”, incluindo hits antigos aos mais atuais.

Já conhecida do público amazonense, a Overload, que comemora 16 anos de carreira, abre o show com clássicos do rock n’roll.

Briga gera desfalque

Marcado entre os dias 13 e 22 de setembro no Rio de Janeiro, o Rock in Rio já contou com a presença do Bon Jovi por duas vezes, mas  os fãs brasileiros não puderam ver e ouvir a banda em nenhuma edição brasileira do festival.

Foi justamente no Rock in Rio gringo que a banda de rock pop se apresentou (nas edições de Lisboa, em 2008, e de Madri, em 2010).

Preparados para a estreia num no festival no país que deu origem ao evento e na cidade que leva seu nome, o Bon Jovi virá desfalcado para o Brasil, já que o guitarrista Richie Sambora abandonou a turnê que o grupo vinha fazendo pelo mundo após desentendimentos com o líder da banda, Jon Bon Jovi.

Após faltar algumas apresentações, ele foi criticado por Jon, que disse que Richie não era indispensável para a banda, como “The Edge”, do U2. Em resposta, o guitarrista disse: “Contrate ‘The Edge’”. E ficou de fora definitimante da turnê.

Publicidade
Publicidade