Publicidade
Entretenimento
Buzz

No filme "Ben-Hur", Rodrigo Santoro viverá Jesus Cristo

O ator brasileiro, famoso por trabalhar com produções internacionais, já estrelou filmes como "Simplesmente Amor", "As Panteras", "300", entre outros 14/01/2015 às 11:08
Show 1
O ator Rodrigo Santoro continua em alta com sua carreira internacional
acritica.com Manaus, AM

O ator brasileiro Rodrigo Santoro interpretará Jesus Cristo na nova versão do filme "Ben-Hur", previsto para ter as gravações iniciadas no segundo semestre deste ano. Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o ator não deve parar por aí e deve conciliar as filmagens da mega produção com o filme Focus.

Alguns dos atores com quem Rodrigo deve trabalhar em "Ben-Hur" envolvem Sofia Black e Morgan Freeman. O ator brasileiro, famoso por trabalhar com produções internacionais, já estrelou filmes como "Simplesmente Amor", "As Panteras", "300", entre outros. "Ben-Hur" terá a direção assinada por Timur Bekmambetov.

Ainda conforme o site, o personagem de Rodrigo Santoro deve aparecer sempre durante as lutas de dois amigos, onde um destes é um príncipe cuja amizade foi traída pelo melhor amigo. Enquanto um quer se vingar e o outro quer rebater a vingança, os dois travam uma batalha por justiça. 



Publicidade
Publicidade