Publicidade
Entretenimento
KARAOKÊ

‘No Grau’ é opção de karaokê em Manaus com entrada e cantoria gratuitas

Bar funciona na Avenida Ayrão e foi aberto por duas amigas em novembro do ano passado; durante o dia, o espaço funciona como restaurante 08/09/2018 às 18:03 - Atualizado em 09/09/2018 às 08:40
Show bv0205 01f 1d20ef32 86e9 48a1 9823 447a395045bb
Bar karaokê funciona na avenida Ayrão, no Centro da capital amazonense. (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus(AM)

Quem nunca soltou a voz cantando “Evidências”, clássico de Chitãozinho e Xororó no karaokê, que atire a primeira pedra. Para se divertir interpretando esse e outros hits musicais, Manaus conta com um novo bar karaokê, que já está conquistando espaço e caindo no gosto popular. Localizado na avenida Ayrão, Centro, zona sul da capital, o bar e choperia “No Grau” foi inaugurado em novembro do ano passado, fruto do sonho de duas amigas que se uniram para abrir o próprio negócio.

Além da localização de fácil acesso, tem mais notícia boa: a entrada é gratuita e os clientes não pagam nada para cantar. É só soltar a voz à vontade. “Todo mundo que vem aqui adora, nós deixamos a pessoa à vontade. Pode vir até o computador, colocar a sua música e cantar o que quiser, sem pagar nada”, disse Marlúcia, uma das sócias-proprietárias do local. O bar funciona de terça a quinta-feira, das 19h a 1h, e nas sextas e sábados, a partir das 19h, sem hora para fechar.

Assim como milhões de brasileiros, as amigas Marlúcia Gonçalves, 54, e Lúcia Figueira, 44, empresária e enfermeira, respectivamente, se tornaram vítimas da situação econômica e das altas taxas de desemprego no Brasil.

Marlúcia, que já morou na Espanha, onde trabalhou administrando bares e restaurantes durante sete anos, decidiu trazer sua experiência para o mercado manauara e convidou a amiga Lúcia para firmar sociedade, abrindo o bar karaokê. “Lá na Espanha, meu chefe me deu um restaurante para administrar e fiquei por três anos na função. Mas sempre tive vontade de abrir meu negócio no Brasil e aqui estamos, tentando”, disse.

Além de bar, o “No Grau” também funciona como restaurante de segunda a sexta-feira, das 11h às 15h. As refeições são variadas e o prato tem o preço fixo de R$ 10.

Serviço
O quê: Bar e Choperia No Grau
Quando: Terça a quinta, 19h a 1h/ Sexta e sábado: inicia às 19h
Onde: Av. Ayrão, em frente ao lanche Energia
Quanto: Entrada gratuita

Publicidade
Publicidade