Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
QUEM SERÁ A RAINHA?

No palco, finalistas do Peladão a Bordo se emocionam com apoio das torcidas

Emily Moisa, Renata Penha e Thaís Bergamini disputam a coroa de Rainha do Peladão



CANDIDATAS0333.jpg Quem será a Rainha de 2016: Emily, Renata ou Thaís?Foto:Aguilar Abecassis
22/12/2016 às 19:13

No palco da grande final do Peladão a Bordo 2016, na sede da TV A Crítica, afiliada da Rede Record, em Manaus, as três finalistas se emocionam com o apoio de suas torcidas e também ao relembrarem os melhores momentos no barco do reality.

Emily ficou muito feliz ao ver a enorme torcida do Jacaré F.C. juntamente com sua família do lado de fora do estúdio. Seus torcedores estavam muito animados, levaram balões e cartazes, e cantaram até um grito de guerra.

Em seguida, Renata Penha surgiu maravilhosa num vestido amarelo. Ela viu seus momentos no reality e ficou muito contente ao reviver tantas coisas boas. Penha também ficou muito feliz ao ver sua torcida do Alvorada reunida para a final. A galera levou balões, cartazes, muita animação e até faixa de Rainha para Renata.

Thaís Bergamimi, num lindíssimo vestido azul decotado na perna, reviu muitos momentos felizes e tristes do Peladão a Bordo, e já estava emocionada.

As finalistas tiveram um dia de beleza e foram elas que escolheram os lindíssimos vestidos que estão usando na final do Peladão a Bordo.

Emily, Renata e Thaís ficaram emocionadas ao verem suas famílias na torcida. A votação ainda está aberta. Você pode votar pelo aplicativo A Crítica Play.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.