Publicidade
Entretenimento
Buzz

No ‘Programa do Gugu’, Wanessa Camargo erra playback de música e canta outra por cima

A impressão dada pela cantora é que ela não esperava que a música começasse a tocar tão rápido 04/03/2015 às 12:08
Show 1
Cantora se defende, alegando que foi erro técnico da produção
acritica.com Manaus, AM

Uma situação inusitada tem ganhado as redes sociais brasileiras. Nesta terça (03), no Programa do Gugu, na Record, a cantora Wanessa Camargo resolveu ignorar o playback da música "Shine It On" e emendar para outra canção por conta própria. 

No vídeo que registra o momento, a cantora está no palco, prestes a cantar a música, que começa a tocar de supetão no programa. A impressão dada pela cantora é que ela não esperava que a música começasse a tocar tão rápido, e para se livrar do impacto da canção tocando sozinha sem a sua voz real, Wanessa pulou imediatamente para o refrão da música. 

"Shine It On" continuava tocando ao fundo quando Wanessa começou a cantar o refrão da música "O Amor Não Deixa", um de seus primeiros sucessos nas rádios. Demonstrando certo controle sobre a situação, ela começou a levantar os braços e a pedir o apoio da plateia, que cantava junto. 

Alguns internautas deduziram que o motivo de Wanessa ter se perdido se deve ao som da música, que podia ser ouvido pelo telespectador na TV, mas que não era ouvido pela cantora no palco. Por conta disso, ela e as dançarinas teriam ficado paradas, até o momento em que Wanessa começa a cantar Acapella com o público.

E de fato foi o que Wanessa declarou, em post publicado na manhã desta quarta (04) em sua fanpage no Facebook. "22h30: o programa começa e entro logo no início. Cumprimentos, conversa rápida e vamos cantar. - Ok, vamos lá!", disse Wanessa.

E ela continua. "1, 2, 3 ,4, 5, 6, 7, 8, 9, 10... Silêncio no estúdio. 11, 12... e começa a ficar constrangedor... Pensa rápido, Wanessa! [...] Nada acontece no estúdio e eu começo a pensar em outra música, ou vou dar cambalhota, sei lá!", encerra ela.

Publicidade
Publicidade