Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Buzz

No RJ, Sheislane Hayalla posa para o Paparazzo e fala sobre a repentina fama

Modelo que ficou famosa semana passada por não ter se conformado com o segundo lugar no Miss Amazonas está em Ipanema e já deu entrevistas



1.jpg Sheislane postou em seu Instagram anunciando sua chegada na cidade maravilhosa
04/02/2015 às 11:48

Sheislane Hayalla chegou há pouco no Rio de Janeiro e está hospedada em um hotel de luxo no bairro de Ipanema. A modelo foi convidada para um ensaio sensual no Paparazzo, que vai ao ar nessa sexta-feira (6). Ela ganhou fama na semana passada por não ter se conformado com o resultado do concurso Miss Amazonas 2015 e ter “descoroado” a vencedora Carol Toledo, deu entrevista para o Portal Ego sobre a súbita fama após o ocorrido. Sheislane deu autógrafos no aeroporto, tanto na ida quanto na chegada. 

“Não tenho me assustado com a fama, eu sempre quis isso para mim dentro da carreira artística. Hoje mesmo tinha gente me esperando no aeroporto em Manaus e aqui no Rio também. Já dou autógrafos e também fiz fotos com a tripulação do avião. eles ficavam me chamando de ‘a moça da coroa’. Foi bem legal isso", contou a modelo.




Sheislane ganhou também uma homenagem do Bora Lá Food Truck, que criou o “X-Lane”. “Adorei essa homenagem principalmente por causa da coroa que as crianças ganham junto com o sanduíche. Acaba virando uma grande brincadeira”, afirmou. Além do sanduíche, diversos memes, páginas no Facebook e Instagram foram criados depois do polêmico episódio envolvendo Sheislane e Carol Toledo.

Apesar de a atitude da modelo durante o Miss Amazonas 2015 ter dividido opiniões, Sheislane afirma que está recebendo apoio de muitas pessoas. “Se você acha que tem que falar alguma coisa fala na hora. Depois você pode levar para casa e até entrar em depressão. Minha mãe está muito feliz. Mas muita gente me perguntou o que de fato aconteceu. Eu não sou uma pessoa agressiva, mas precisava falar aquilo”. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.