Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Buzz

No sétimo mês de gravidez, Claudia Leitte tem indisposição e suspende agenda

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, tanto ela quanto o filho que espera passam bem, mas por recomendação médica deverá seguir em repouso absoluto



1.jpg Claudia Leitte diz que é possível ser sexy grávida
14/06/2012 às 14:32

Claudia Leitte, no seu sétimo mês de gravidez, apresentou um quadro de indisposição nesta madrugada (14).

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, tanto ela quanto o filho que espera passam bem, mas por recomendação médica deverá seguir em repouso absoluto, o que implica no adiamento de toda sua agenda de shows e os demais compromissos profissionais previstos para os próximos dias.



Claudia está grávida do seu segundo filho, que vai se chamar Rafael. A cantora já é mãe de Davi, de três anos. Os dois são frutos do casamento de Claudia com o empresário Márcio Pedreira.

Em entrevista ao programa "Estrelas", a cantora contou para Angélica que vai reaproveitar muita coisa do enxoval do primeiro filho e a primeira coisa que não pode faltar na mala da maternidade são fraldas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.