Terça-feira, 24 de Setembro de 2019
Vida

‘No tom do Tom’ tem sessão extra na noite desta sexta (01)

O espetáculo adiciona ao humor e talento únicos do artista uma inédita produção em apresentações desse gênero. Os arranjos musicais têm a direção do maestro Eduardo Lages, consagrado desde 1977 como “maestro do rei Roberto Carlos”



1.jpg O espetáculo adiciona ao humor e talento únicos do artista uma inédita produção em apresentações desse gênero
01/03/2013 às 08:48

Considerado o maior comediante da atualidade, Tom Cavalcante chega a Manaus com “No tom do Tom”. A expectativa para a vinda do humorista foi tão grande, que o Teatro Direcional teve de abrir uma sessão extra, que acontece ainda nesta sexta (01) , a partir das 22h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, localizado no Manauara Shopping.

“No tom do Tom” mostra toda a irreverência do artista, satirizando costumes e comportamentos com suas afiadas crônicas sobre a situação político-econômica do Brasil e do mundo. Como criador de textos e tipos, Tom dá vida a alguns dos 140 personagens já criados. Surpreendentes figuras cheias de graça e que levam o público ao delírio.

Produção

O espetáculo adiciona ao humor e talento únicos do artista uma inédita produção em apresentações desse gênero. Os arranjos musicais têm a direção do maestro Eduardo Lages, consagrado desde 1977 como “maestro do rei Roberto Carlos”. No palco, Tom canta suas perfeitas imitações de grandes nomes como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Fagner, Fábio Jr., Billy Paul, Julio Iglesias, além de uma homenagem especial ao Rei Roberto Carlos, entre outras surpresas.

Cada apresentação tem seus diferenciais únicos, pois Tom trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso, que ele domina tão bem. As observações do comportamento humano e o olhar atento sobre a política do país somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão e aos personagens originais do humorista, como o hilário João Canabrava, O velho contador de causos Sr. Venâncio ou a petulante doméstica Jarilene.

Serviço

o que é: Espetáculo “No tom do Tom”

onde: Teatro Direcional

quando: Hoje, ás 20h e 22h

quanto: R$ 100 (meia)

info: (92) 3342-8030

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.