Domingo, 26 de Maio de 2019
Vida

Noite de muito rock n' roll com cinco bandas no Jack'n'Blues Snooker Pub

Para comemorar ao Dia Mundial do Rock, o pub organizou um parabéns especial com cinco nomes locais do gênero



1.jpg
Com um repertório repleto de rock clássico, a banda Jet Set será a primeira a subir ao palco do pub
10/07/2015 às 15:55

O apelo comercial criou datas que não podem passar batidas. Entre elas, o dia das mães, dos namorados e o dia do rock. Isso mesmo, na próxima segunda-feira, dia 13 de julho o estilo de vida e a filosofia de um gênero musical ,super popular entre jovens (de idade e de alma) do mundo inteiro, será celebrado pelos seus fãs. Aqui em Manaus, os amantes do bom e velho rock´n roll podem começar as comemorações neste sábado, no Jack´n´Blues Snooker Pub.

O pub convidou 5 bandas que envolvem os subgêneros do estilo para tocar esse parabéns especial. A noitada rock´n roll começa as 21h com a banda Jet Set. 

Formada por Leonardo Soares; na bateria, Luiz Dinis; no baixo, Guilherme Aguiar e José Colares; nas guitarras e Geraldo Garcia no vocal a Jet Set começou a tocar os clássicos do rock na noite manauara em 2013. O repertório da banda é focado em covers de ícones como Deep Purple, Rolling Stones, Whitesnake e Led Zeppelin. Então a galera que curte esses clássicos do rock não pode se atrasar para garantir um lugar nessa comemoração.

“É uma honra pra gente abrir essa festa no Jack´n´Blues. Primeiro porque a casa é um ícone para quem curte blues e Rock dois estilos que se completam e que a gente se identifica e, segundo porque foi o Jack que abriu espaço pra gente tocar na noite. Lá fizemos a nossa primeira apresentação”, revelou o vocalista da Jet Set, Geraldo Garcia.

O rock clássico sai um pouco de cena e entra o pop rock da Ramiside. A banda faz covers de Bon Jovi, Red Hot Chili peppers, Coldplay e também possui dois guitarristas (Fábio Botelho e Duda Vieira) que levam o arranjo roqueiro junto com a bateria (Newton Tamagushi) e o baixo (kawê Primeiro) , mas tem o vocal feminino de Ramilly Araújo.

Depois é a vez dos meninos da Power Trio prestarem sua homenagem com um som  composto pelo tripé básico do rock – guitarra, baixo e bateria. A Power Trio traz Orley Rubem no contra baixo, Thiago na bateria e Reinaldo Barros na guitarra.  Nesse sábado o repertório da banda tem o som irretocável de bandas como The Cure, The Smiths e Pink Floyd.

A banda Fly On , apesar das diferentes influências dos músicos que a integram, possui um estilo musical direcionado pro rock nas suas diferentes variações e estilos, por isso não poderia ficar de fora desta comemoração. Neste sábado, a banda deve tocar músicas que marcaram épocas, mas sem deixar de acrescentar novidades no repertório. Nesse show, eles vão incluir covers de bandas como The Beatles, Pink Floyd, Jethro Tull, Deep Purple, Dire Straits, Rolling Stones, Coldplay e etc.

Para fechar a noite, a banda The Green vai fazer um passeio pelas vertentes do Rock dos anos 60, o Country Rock e o Rock Clássico. “Para nós é um prazer enorme comemorar o dia mundial do rock no Jack tocando para gente que – assim como nós – adora o estilo. Minha mãe costumava dizer que o rock era `coisa de criança´, mas eu vou completar 40 anos e ainda não conseguir abandonar esse estilo”, comentou o vocalista e guitarrista da banda Anfremom d´Amazonas. Ele vai dividir o palco com Rodrigo Torres, na guitarra solo, Israel Pinheiro, no baixo e Ney Torres, na bateria. 


Serviço

o que: Noite especial em comemoração ao dia do rock com show de 5 bandas

onde: Jack n' Blues Snooker Pub (Esquina da Rua Pará com a Nova Palma – Vieiralves)

quando: 11/07 (sábado), a partir de 21h

quanto: R$ 20 (couvert artístico)


* com informações da Assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.