Segunda-feira, 20 de Maio de 2019
Vida

‘Noite do Rock Calcinha’ traz covers de grandes mulheres da cena musical

O evento será realizado no dia 26 de abril, a partir das 22h, no Old School Chopp Bar, tendo o som da banda Sex ‘n’ Money



1.jpg
A cantora Aline Massulo, vocalista da Sex'n'Money, é quem está à frente do projeto musical às mulheres que fizeram história no rock'n'roll
18/04/2013 às 10:18

Uma festa dedicada às mulheres de relevância do rock ‘n’ roll. Assim será a segunda edição da “Noite do Rock Calcinha”, a ser realizada no dia 26 de abril, a partir das 22h, no Old School Chopp Bar, Avenida Castelo Branco, 1.633, Cachoeirinha. A atração é a banda Sex ‘n’ Money, que tocará sucessos de mulheres e grupos femininos de grande relevância do rock, como Janis Joplin, Tina Turner, Blondie, Heart, Garbage,The Cranberries, Rita Lee, Cássia Eller, entre outras.

“A Sex ‘n’ Money foi criada ano passado, tendo músicas de homens e mulheres (artistas) no repertório, como do Led Zeppelin, U2, entre outras coisas. Tocávamos também pop/rock, como Kid Abelha, Ultraje a Rigor, mas demos uma reformulada no repertório, porque na cidade o movimento feminino, apesar de ter bandas boas como a Roxie, ainda há muitas masculinas. As músicas de bandas femininas que fizeram sucesso no passado, que são importantes para o rock, ninguém toca. Temos um repertório voltado somente para esse segmento do rock. Tocamos dos anos 60 até os dias atuais”, disse Aline Massulo, vocalista da Sex ‘n’ Money.

Segundo a cantora, o público pode esperar uma festa dançante, nada melancólica. “Eu vou até as mesas, converso com as pessoas e nisso estou cantando. É bem divertido. O diferente da proposta são as músicas do repertório”, disse. 

“Tenho a intenção de fazer outras edições. É preciso relembrar essas canções para que não fiquem esquecidas, pois fizeram parte da história do rock ‘n’ roll”, complementou.

Serviço

o que é: Festa “Noite do Rock Calcinha”
onde: Old School Chopp Bar
quando: Dia 26 de abril, a partir  22h
quanto: R$ 10 (por pessoa)
info: (92) 8107-4606
 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.