Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Buzz

Noiva de Cory, Lea Michele estaria sofrendo com ataques de pânico após a morte do ator

A informação é do site Hollywood Life, Lea estaria inconformada com a morte de Cory. "Ela está cada dia pior, está em choque. E por isso, tem tido ataques de pânico terríveis, às vezes sente que não está respirando", contou a fonte do site



1.jpg Cory Monteith e Lea Michele
28/07/2013 às 18:49

Lea Michele noiva do ator Cory Monteith, famoso por interpretar o Finn da série Glee e que foi encontrado morto em um quarto de hotel nos Estados Unidos, estaria sofrendo ataques de pânico desde a morte do namorado.

A informação é do site Hollywood Life, Lea estaria inconformada com a morte de Cory. "Ela está cada dia pior, está em choque. E por isso, tem tido ataques de pânico terríveis, às vezes sente que não está respirando", contou a fonte do site.

O laudo da necropsia feito no corpo do ator confirmou que o óbito foi ocasionado pela mistura de álcool e heroína. "Ele é a melhor pessoa que já conheci, ele tornou minha vida incrível e sou muito grata por tê-lo não só como parceiro, mas também como colega de cena", afirmou a atriz para a edição de agosto da revista "Marie Claire" do México, referindo-se aos papeis de ambos na série Glee.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.