Publicidade
Entretenimento
VEM, SAFADÃO!

Noiva faz campanha para Wesley Safadão cantar em casamento em Manaus

Thaís Sampaio se casa neste sábado (3), no dia do aniversário dela, mesma data em que o ídolo faz show na capital amazonense 03/02/2018 às 08:20 - Atualizado em 03/02/2018 às 10:16
Show zbv0103 987f
Thaís Sampaio e o economista Guilherme Orsi moram juntos há três anos e resolveram oficializar a união em grande estilo (Foto: Divulgação)
Lucy Rodrigues Manaus (AM)

Há exatamente um ano, no dia do seu aniversário de 34 anos, a psicóloga e empresária Thaís Sampaio aceitou o pedido de casamento do companheiro, o economista Guilherme Orsi, de 34 anos. Desde então, ela comemora cada segundo rumo à realização do seu grande sonho, que acontecerá neste sábado (3) à noite, consolidando a primeira festa de casamento realizada  no Centro de Convenções Vasco Vasquez, em Manaus. 

“O Gui me pediu em casamento na virada do ano 16/17 em Trancoso. Foi um sonho, nunca imaginava porque eu já me sentia ‘casada’, pois já moramos juntos há 3 anos. Sempre achei que pelo fato de a gente já morar juntos a gente tinha que casar, e não mais ficar noivos, mas ele fazia questão de fazer tudo como eu sempre sonhei. Chegamos em janeiro dessa viagem de Trancoso e eu disse pra ele ‘agora vamos fazer um jantar pra família de noivado porque eu tenho mãe e dois pais, então você vai precisar novamente pedir minha mão pra eles’. Aí no dia 03/02/17, na data do meu aniversário, fizemos o nosso noivado oficial para amigos e familiares, inspirada em Trancoso. Agora, exatamente um ano depois estou casando no dia do meu aniversário e comemorando o nosso 1 ano de noivado”.

Os posts

Desde o pedido de casamento até aqui, a noiva compartilha com seus seguidores nas redes sociais toda a preparação e as comemorações que antecedem o grande dia. A hashtag #casamentotatáegui , até o fechamento desta edição, tinha mais de 270 publicações, o que mostram a alegria e empolgação de Tatá.

“Sim estou vivendo o sonho da minha vida! Sempre fui festeira, sempre gostei de comemorar os meus aniversários, nenhum passou em branco.... talvez por isso escolhi casar nesse dia. A preparação está sendo cansativa mas muito prazerosa. Há 5 meses que abri meu salão de beleza, então parei um pouco de cuidar do casamento para dar um atenção pro salão, mas agora essas duas últimas semanas têm sido intensivão de #casamentotatáegui.  Uma boa surpresa são os directs que recebo todos os dias de pessoas próximas e não tão próximas assim, me desejando tanta coisa boa. Eu recebo mensagens assim ‘Tatá pede pra alguém filmar você entrando ao vivo eu quero acompanhar’...nossa é incrível sentir toda essa energia. Recebo e passo adiante todo esse amor”.

Vem, Safadão!

Outra grande curiosidade foi a campanha liderada pela noiva e suas madrinhas para que o cantor Wesley Safadão, que fará show hoje em Manaus, tocasse uma música no casamento. 

“O Safadão é um caso de amor antigo,  sempre fui fã, mas parece que tudo aconteceu mesmo depois que fiquei noiva. Começou a bombar a música dele  ‘Casado, Namorando, solteiro’, aí eu me empolgava cantando. Sempre fui em todos os shows dele. Aí em  setembro passado organizei a minha despedida de solteira na praia da Pipa, em Natal, porque e eu tinha duas amigas morando nordeste e queria muito que elas participassem. Quando compramos a passagem pra lá vimos que teria show dele dia 9. Fomos todas ao show com blusas, copos iguais e eu de véu. Acho que Deus mandou uma chuva torrencial e todos que estavam na frente do palco saíram correndo. Eu e meu ‘TEAM BRIDE’ aproveitamos e corremos para a grade. Acho q fizemos tanto barulho que chamamos a atenção dele. Foi quando uma amiga minha jogou o celular dela e ele gravou um vídeo sensacional pra mim. Depois estourou a música ‘Sonhei que estava me casando’, a cereja do bolo”.

Assim começou a campanha para ele ir ao casamento do casal. “Muitas pessoas postaram vídeos meus e do Gui contando a nossa história pedindo pra ele (Wesley Safadão) aparecer no casamento de surpresa e cantar a música ‘Sonhei que estava me casando’. Resultado disso: um monte de convidado jurando que o Safadão vai tocar lá e eu já tô até ficando preocupada porque tenho medo das pessoas ficarem frustadas. Mas costumo brincar que entre o Safadão e o Safadinho (meu noivo), eu prefiro que o Safadinho não falte o casamento (risos)”, finaliza.

Publicidade
Publicidade