Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Buzz

Nome de bebê real é definido e homenageia princesa Diana, mãe falecida do príncipe William

A segunda filha do Príncipe William com Kate Middleton, que nasceu no último sábado (2), é a quarta na linha de sucessão britânica, atrás de seu avô Charles, de seu pai e de seu irmão



1.jpg A princesa foi apresentada pelos pais horas após o nascimento
04/05/2015 às 10:28

A nova princesa de Cambridge se chama Charlotte Elizabeth Diana, informou o Palácio de Kensington nesta segunda-feira (4). A segunda filha do Príncipe William com Kate Middleton, é a quarta na linha de sucessão britânica, atrás de seu avô Charles, de seu pai e de seu irmão George.

A menina, quinta bisneta da rainha Elizabeth II, nasceu neste sábado (2), pesando 3,710 kg, no hospital St. Mary’s de Londres, o mesmo do nascimento de George. A falecida princesa Diana teve William, de 32 anos, no mesmo hospital, em 1982.

O nome da menina só foi divulgado nesta segunda porque a tradição requer que a rainha Elizabeth II seja consultada sobre o nome do novo herdeiro antes. A rainha recebeu a notícia do nascimento de sua bisneta durante um ato no norte da Inglaterra.

O batizado deve acontecer nos próximos meses, de acordo com os rituais da Igreja Anglicana, com direito a uma roupa usada pela filha mais velha da rainha Victoria em seu batizado, em 1841.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.