Sábado, 24 de Agosto de 2019
Especialista fitness

Nome forte do fitness estará em Manaus para fazer consultorias

Maurício Brandini atende amazonenses em Orlando e vem a Manaus para consultorias



1.jpg O personal trainer especialista em fitness, Maurício Brandini, usa treinamentos modernos para ajudar alunos a alcançar o corpo perfeito
17/02/2013 às 17:21

Esculpir corpos. Esse é o trabalho de Maurício Brandini, o personal trainer brasileiro que está fazendo sucesso na Flórida, Estados Unidos, por ajudar  muita gente a chegar a tão sonhada barriga chapada.

“Meu trabalho é mostrar para as pessoas que elas podem melhorar seus corpos com qualidade de vida”, afirma Brandini.

Consultoria

Formado em Educação Física pela PUC-Campinas há 11 anos e morando desde 2010  na cidade de Orlando, o paulista recebe uma legião de clientes que encaram algumas horas no voo Brasil-Estados Unidos,  para receber uma consultoria. “Só de Manaus, tenho mais de 20 clientes, que vão até mim para conhecer meu trabalho e procurar ajuda para atingir seus objetivos”, diz ele.  

O segredo do personal está nos  métodos   de treinamentos que ele passa para os alunos. “São série de exercícios  que já são comuns aqui nos Estados Unidos, mas que ainda não se popularizaram no Brasil”, conta. “Com essa técnica é possível melhorar seu corpo e entrar em forma em um menor prazo de tempo, se comparando as que são ensinadas nas academias   no Brasil, que estão obsoletas”, garante.

Combinação


Maurício Brandini não  revela detalhes do programa de exercícios que passa para suas alunas, mas diz que eles só funcionam com uma alimentação correta. “A nutrição combinada com exercício facilita o trabalho. Existem pessoas que não tem tempo para se alimentar corretamente, nesses casos nós sugerimos os suplementos”. Mas avisa: “De maneira alguma é a principal fonte nutritiva, o alimento em primeiro lugar ”.

Foi sob a supervisão dele que a empresária amazonense Hellen Belota conseguiu entrar em forma. “Ele é um profissional extremamente cauteloso e cuidadoso. Se preocupa com a saúde e o bem estar dos alunos, e assiste no cardápio alimentar e nos exercícios diário para que a pessoa chegue ao seu objetivo”, diz Belota.  “Eu já perdi 13kg. Hoje ele me passa uma dieta para ganhar massa muscular. Já é a segunda que faço com ele. Tenho como objetivo ganhar 7kg de massa muscular”, contabilizar Hellen.

Consultoria

Para atender a demanda de clientes, no dias 18,19 e 20 de fevereiro o personal trainer  estará em Manaus para prestar consultoria.

Durante os três dias, Brandini irá atender na Clínica Dra. Montaha. “Tem muita gente que sai de Manaus para se consultar com ele. Agora surgiu a oportunidade dele vir para cá”, diz a  dermatologista Montaha Jasserand. “É uma parceria que está só começando”, garante.

Bem estar é destacado

O personal trainer Maurício Brandini é  formado em Educação Física pela PUC-Campinas e é especialista em fitness. No Brasil, atuou nos diversos segmentos da educação física  mas foi como personal trainer que se consolidou e trabalhou por mais de 10 anos . Atualmente, Brandini vive  nos EUA, no estado da Flórida, onde é consultor e treinador. Nas consultas, Maurício orienta alunos a alcançar o  melhoramento estético  sem  deixar de lado o bem estar. Além disso, dá dicas de saúde, qualidade de vida e exercícios com técnicas modernas, onde é possível esculpir o corpo e atingir outros resultados, como emagrecimento, condicionamento físico e saúde corporal.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.