Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
polêmica

Norte e Nordeste não sabem da Lava Jato, diz Suzana Vieira, ao defender Moro

Sobre Curitiba, a atriz disse: 'Uma das capitais mais adiantadas do Brasil em civilidade, educação, limpeza, educação das crianças'. Ela e outros artistas participaram de uma ato em defesa do juiz Moro e da operação Lava Jato



artistas-com-moro-600x400.jpg
09/08/2016 às 15:48

Ao participar de um ato em Curitiba, junto com uma comitiva de artistas, em defesa do juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato, a atriz Suzana Vieira polemizou ao afirmar que uma parte do país desconhece o curso das investigações da operação que investiga desvios de dinheiro e corrupção na Petrobras. 

"Eu acho que as pessoas do Norte e Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui [em Curitiba]. Tem que espalhar isso [Lava Jato] para o Brasil", disse a atriz. Ela também elogios à capital do Paraná. "Uma das capitais mais adiantadas do Brasil em civilidade, educação, limpeza, educação das crianças".

As declarações da atriz global repercutiram nas redes sociais. A hashtag #norteenordeste ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça (9). Também estiveram presentes no ato as atrizes Luana Piovani, Lucinha Lins, Victor Fasano, Jorge Pontual e o cantor Fagner.  A comitiva foi recebida pelo procurador do Ministério Público Federal Deltan Dallgnol e declarou o apoio ao projeto "Dez medidas contra a corrupção".




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.