Publicidade
Entretenimento
Maués

Nova campanha do Guaraná Antartica exalta 'Festa da Colheita', tradição sateré-mawé

Durante 30 segundos, um dos vídeos que tem como slogan "Guaraná Antactica: de Maués para as suas mãos", mostra como é feita a colheita no munícipio, que é o maior produtor de guaraná do Amazonas e o 2º do País 15/10/2016 às 12:28 - Atualizado em 15/10/2016 às 12:41
Show mau s
Ao todo já são mais de oito mil e quinhentas visualizações somadas nas redes sociais, após a publicação. (Reprodução/Internet)
acritica.com Manaus (AM)

Em alusão a 'Festa da Colheita', festividade realizada no município de Maués, que celebra a colheita anual de guaraná e resgata a tradição dos sateré-mawé, o Guaraná Antarctica apresentou nas mídias digitais uma nova campanha em audiovisual que exalta a temporada. 

Durante 30 segundos, o vídeo, que tem como slogan "Guaraná Antactica: de Maués para as suas mãos", mostra como é feita a colheita no munícipio, que é o maior produtor de guaraná do Amazonas e o 2º do País.

Ao todo já são mais de oito mil e quinhentas visualizações somadas nas redes sociais, e o público aprovou a campanha. "É muito interessante saber que essa bebida tão saborosa que tomamos, nasceu de uma mente inteligente indígena, e que no nosso dia a dia nós saboreamos com muito prazer e alegria", escreveu Socorro Maia. 

Em outra produção audiovisual denominada 'Mãos que fazem o Guaraná Antarctica", a empresa de refrigerantes mostra como é feito o plantio e cultivo do fruto. "É até difícil de descrever que estou produzindo algo aqui para o mundo inteiro. Eles podem até não saber de onde vem, como é que é feito até chegar lá... mas eu sei que eles estão tomando guaraná feito por mim", disse um dos personagens. "E isso dá muito orgulho, né?", completou outra cultivadora. 

Publicidade
Publicidade