Publicidade
Entretenimento
MUDANÇAS

Nova diretoria do MAG assume neste domingo de olho em renovar o 'curral'

Para novo presidente, Elimar Cunha, é preciso que os eventos do Movimento Amigos do Garantido em Manaus se reinventem ou retomem suas raízes 29/09/2018 às 17:27
Show whatsapp image 2018 09 29 at 14.59.39 6269bb81 2555 47c6 ad9a d9d68d284fcc
acritica.com Manaus

Neste domingo, 30, às 11h30, na avenida Presidente Dutra, 701,  São Raimundo, será aclamada a nova diretoria do Movimento Amigos do Garantido (MAG), que dirigirá a entidade cultural pelos próximos dois anos.O advogado Elimar Cunha e o médico Rogério Ozores serão presidente e vice respectivamente, no lugar de Izoney Tomé e Welciane Jacinto, que ficaram na direção por quatro anos.                 

Não será a primeira vez que Elimar assume a presidência do MAG. Ele é  associado efetivo do MAG há mais de 20 anos e foi presidente no ano de 2007.

Com ideia de aprimorar os eventos em Manaus, Elimar considera que os "currais", realizados na capital do estado, precisam se reinventar ou retornar a suas raízes, para voltar a serem fortes e atrativos. "Vamos avaliar todos os aspectos para aprimorarmos", antecipa.

Sobre a gestão que se encerra, se considera  suspeito para responder, pois era da assessoria  jurídica da administração, mas destaca que todas as adminstrações do MAG, sempre foram voltadas a garantir a melhoria do Boi Garantido. "Esta não poderia ser diferente, tem seus méritos ao cumprir seus objetivos. Tenho  avaliação positiva da gestão que termina", diz.

Sobre projetos e mudanças a serem implantados, adianta que mudanças pontuais e idéias serão expostas após sólidos  planejamentos e aprovações, tendo o associado como prioridade nas discussões.

"Valorização e administração descentralizada é a forma de chamar os associados a participarem. Assim como apoio e integração administrativa.", enfatiza.

O novo presidente salienta que espera cumprir com as obrigações para realizar uma administração satisfatória com os associados do MAG, tendo sempre  parceria com a diretoria  do Boi Garantido, que já foi contatada, para fazer o melhor pelo "Boi do Povão".

"Vamos todos  juntos ajudar a buscar o título do Festival de Parintins. Nossa prioridade", finaliza.

 Izoney Tomé avalia que a missão foi árdua, mas gratificante e salientou que sai da dianteira da luta, mas permanece no combate. "Desejamos sucesso a nova gestão e iremos onde nos for dada a missão para ajudarmos o nosso amado Garantido", diz  despedindo-se.

Publicidade
Publicidade