Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Buzz

Nova edição do ‘Big Brother Brasil’ terá diversas mudanças

Entre os selecionados, nomes já conhecidos de ex-BBBs como Jakeline Leal, do BBB 12, Tina, do BBB 2, e Marcela, do BBB 4, estariam negociando com a produção para retornar



1.jpg Pedro Bial segue no comando do Big Brother Brasil
19/12/2013 às 09:49

De acordo com o jornal “Agora São Paulo”, algumas mudanças que acontecerão na edição de 2014 do reality Big Brother Brasil. A casa contará com 20 participantes, – quatro a mais que da edição passada – batendo o record de participantes já colocados no programa.

Entre os selecionados, nomes já conhecidos de ex-BBBs como Jakeline Leal, do BBB 12, Tina, do BBB 2, e Marcela, do BBB 4, estariam negociando com a produção para retornar.



A entrada dos participantes acontecerá de forma direta e a Casa de Vidro, que era usada como forma de ingresso à casa, será extinta. Com uma reformulação das provas, os Brothers já entrarão na casa disputando uma prova, já que não haverá camas nos quartos, apenas algumas almofadas japonesas para a acomodação.

O prêmio será de um milhão e meio de reais, e a estreia acontecerá no dia 14 de janeiro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.